Home > Produtos > Online Interativo > Gôndola Online

Gôndola Online

Descrição

Testar alternativas de lay-out de embalagem, avaliar o impacto de novos produtos no ponto de venda, captar a sensibilidade do consumidor a preços, testar promoções ou avaliar a atratividade de um lançamento de produto de consumo, são desafios para o pesquisador e para o cliente na medida em que há necessidade de se reproduzir da forma mais próxima possível uma situação real de ponto de venda. A simulação de compra em gôndola online é uma ferramenta inovadora que a MultiFocus oferece, trazendo como vantagens rapidez no processo, eficiência nos resultados e abrangência da amostra.


Objetivos da Pesquisa
  • Testar de uma maneira fácil e rápida qual a intenção de compra de um produto, quando colocado em uma gôndola com os produtos concorrentes
  • Avaliar inúmeras alternativas de produto, preço, embalagem e marcas de forma simultânea
  • Entender razões de compra ou não compra
  • Avaliar a força de um lançamento pelo impacto no ponto de venda
  • Testar diferentes promoções, brindes, materiais de ponto de venda

Medidas Testadas
  • Atratividade de um produto, embalagem, marca ou forma de apresentação no ponto de venda
  • Intenção de compra
  • Sensibilidade a preços e promoções

Coleta de Dados

Questionário estruturado de auto-preenchimento online


Estímulos

Fotos dos produtos, materiais de ponto de venda, brindes ou outros materiais a serem testados


Amostra Mínima Recomendada

60 casos em cada perfil de entrevistado ou alternativa de gôndola


Cronograma

3 a 4 semanas