Home > Contato > Envie seu Briefing

Envie seu Briefing


O briefing é o alicerce para a elaboração de uma proposta de pesquisa. Através dele delineamos todas as etapas da pesquisa de acordo com as necessidades do cliente.

* preenchimento obrigatório

     
   




















1. Histórico/Background
Conte sobre o seu mercado: qual é o cenário competitivo, como a sua marca está posicionada, quais mudanças vêm acontecendo, haverá alguma inovação programada para os próximos anos...
2. O Problema de Marketing
Descreva a necessidade que você identificou para a condução da pesquisa
3. Objetivos da Pesquisa
Faça uma descrição sucinta de quais questões a pesquisa deve resolver
4. Idéias Metodológicas (se houver)
Se você já tiver alguma predisposição ao uso de determinada técnica, exponha aqui as suas idéias. Nós iremos orientá-lo sobre os pontos fortes e fracos dos métodos idealizados e, juntos, chegaremos à conclusão de qual técnica resolve melhor a sua questão de marketing
5. Questões Específicas
Inclua todas as perguntas ou áreas de informação que você precisa/deseja obter
6. Padrão de Ação (Action Standard)
Descreva quais ações serão tomadas de acordo com o resultado da pesquisa
7. Público-Alvo
Esclareça qual será o público pesquisado: idade, classe social, sexo e outras informações pertinentes
8. Áreas Geográficas
Defina quais áreas geográficas/cidades o estudo deverá cobrir
9. Datas / Timings
Exponha as suas necessidades com relação aos prazos de campo e de resultados
Digite o texto da figura na caixa ao lado. Preste atenção às letras maiúsculas e minúsculas.